quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ginger´s Stuff como começou e quem sou!

Ola! sejam bem vindo ao Blog da Ginger´s Stuff a artesã .. Lembrei me de criar um blog para complementar a minha pagina do facebook.. Onde vou falar detalhadamente de cada artigo e os materiais usado.. Espero que gostem.
Sou a Sofia e tenho dois filhotes lindos e o facto de estar desempregada levou me a escolher outras opções enquanto não há trabalho, e aqui estou artesã com muito orgulho..
Mas como surgiu a ideia de fazer artesanato?
Esta ideia surgiu por fazer umas coisas para o eu irmão e cunhada, e para os meus filhotes... Mas o que me levou a criar a pagina foi uma tia minha que me disse, "tens jeito para a coisa, porque que não vendes algumas coisinhas feitas, sempre te vai dando para os gastos dos teus pequenos".

Bem e com isso lá criei a pagina... Espero que gostem.. estou sempre aberta a sugestões! (isto a do facebook)


Comecei só por forrar umas caixas de MDF e trabalhar com feltro.. Entretanto comecei a comprar alguns tecidos e fitas e botões e fechos e a ver tutoriais e a experimentar a costurar.. E não é que me safei :) tanto me safei que continuei e a ter ideias e a inspirar me em coisas que já foram feitas mas a dar sempre um toque pessoal.. Sou muito autodidata tudo o que fui adquirindo sozinha e com algumas dicas de amigas costureiras..

Bem aqui fica um pouco de como começou tudo.. espero que gostem e que me sigam  .. em breve mais posts, mas esses já serão dos artigos que faço.

E mais uma vez Bem vindos :)

beijinhos da artesã

Ginger´s Stuff - Sofia Agostinho


Facebook - Ginger´s Stuff

1 comentário: