quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Saco para o carro


Bom dia!!! 
Apesar de pelo facebook andar um pouco aborrecida pela questão dos "likes" vou continuar a dar asas à escrita e à costura :)
Hoje trago vos um saco para andar no carro, sugestão de cliente, e acho que vou fazer um para mim também, depois de ter lido a critica dela que mais a baixo vocês também a vão ler.
Já tinha visto artigos semelhantes ao que fiz, designando os de lixeira para o carro, mas acho que ficam fofinhas de mais para isso.. 
Para confeccionar este artigos usei 3 tecidos diferentes com estampa, a gosto da cliente que como eu é uma apaixonada por gatos, 
Este é comporto por 4 divisórias, o bolso grande e 3 pequenos na zona frontal. 
Em cima tem uma pega para se poder prender ou colocar na maneta das mudanças do carro.
Como podem ver na foto fica bem giro.. e é claro podem escolher os tecidos a gosto não tem de ser gatinhos =^.^=

Foto enviada pela cliente

E então aqui esta a critica ao artigo : 
"Estou atrasada,mas como o prometido é devido,aqui fica a foto do meu saco lindo dos gatinhos!

Espectacular e muito útil para termos tudo à mão dentro do automóvel!
Sofia Agostinho tens umas mãos de ouro!
Adorooooo!!!!!!!!!! — a sentir-se maravilhada." Marta R.

Como podem ver pela foto a Marta esta a dar uso ao saco e já com muitas coisas lá dentro.. :)



Este foi o meu review espero que tenham gostado e aguardo os vossos comentários :) Amanhã há mais!
Para informação de preços ou duvidas não deixem de perguntar através do mail : gingersstuff86@gmail ou da pagina do facebook Ginger's stuff

Sem comentários:

Enviar um comentário