terça-feira, 13 de outubro de 2015

review pela Blog Tudo o que eu te queria contar sobre....


Bom dia,
 Hoje vai haver review não por mim mas por uma cliente que é blog.
E vais falar de dois artigos, o porta lenço e de a bolsinha multiusos.
Espero que gostem... pois vou ter mais reviews de cliente, pois quem os usa tem também uma critica a dar, boa ou menos boa desde que seja construtiva.

Então aqui fica o review da Ana Nunes do Blog Tudo o que eu te queria contar sobre...
Texto e foto, escrito e tiradas por ela.

"Começo por referir que as peças são muito bem confeccionadas e muito práticos, e com preços muito em conta.

A bolsinha:


Super prática para usar na carteira, para usar aquelas coisa que por norma andam perdidas pela mala, como canetas, pens, auriculares do telm., passe dos transportes, batom etc.


Porta lenços:

Como o próprio nome diz serve para colocar os lenços de papel e acreditem é muito prático. Assim não se espalham pela mala quando o plástico em volta se rasga, não ficam sujos e são muito mais fáceis de encontrar na mala.

Não gosto de fazer reviews que sejam apenas positivas, mas a verdade é que depois de meses de uso não lhes encontrei defeitos. Económicos, bem confeccionados, vale mesmo a pena investir.

Ginger's Stuff é dedicada principalmente a pequenos produtos como os que mostrei ou então produtos para bebés..."

aqui fica o link do texto original que se encontra no blog:blog tudo o que eu te queria contar sobre-Produtos da Ginger's Stuff


Este foi o review da Ana Nunes espero que tenham gostado e aguardo os vossos comentários :) Amanhã há mais!
Para informação de preços ou duvidas não deixem de perguntar através do mail : gingersstuff86@gmail ou da pagina do facebook Ginger's stuff

2 comentários:

  1. quando a ana publicou a review foi quando me tornei fã da página porque adorei as coisas, não tenho é possibilidade de comprar. mas é tudo fantástico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lurdes. Mas vá espreitanto pk volta e meia tenho giveaways :) nunca se sabe

      Eliminar