sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mala Glamour


Bom Dia, Alegria!!
Hoje apesar das belas dores que só as mulheres sabem... eheheh ate estou bem disposta, e hoje venho falar de uma mala de mão que adoro :)
Alias a mala da primeira foto e minha ^_^
E como gosto bastante dela e do modelo, apesar de ser um pouco complicada de a fazer, decidi falar dela.
Esta mala é pequena mas com um toque glamour, fino e elegante dá para qual quer altura.. 
O tecido preto usado nela é a imitar cortiça mas tem um aspecto aveludado (que adoro), mas para dar um toque diferente e a meu gosto costurei uma tira de tecido preto e branco e adornei a volta fita grega e fita renda. e no fecho um belo pendente de pentagrama. 
Depois de ter feito esta já fiz mais 4.. e todas elas diferentes como podem ver nas fotos, pois o meu lema é que cada artigo seja único e pessoal :)



Esta primeira não esta na foto mas levou uma rosa preta ao pé da alça. 
A do gato para alem das alças de mão tem uma alça de ombro que é amovível.


A em tons de rosa foi para Moçambique com a minha mãe, que esta foi logo na mão com as coisas dela para a viagem :)
A outra mais simples a nível de decoração pois para a senhora que foi tinha de ser mesmo simples assim como a personalidade dela :)

Como puderam ver, cada uma a sua maneira e com o toque pessoal para cada pessoa que foi feita.. não tenho comentário escritos mas as palavras ditas pessoalmente foram gratificantes.
tais como: 
Tão gira Adoro todos os pormenores. 
Ficou espectacular adoro o pormenor da alça amovível
Vai já na mão comigo, ficou muito gira.
Ficou muito gira e simples
E sempre com um obrigado no final :)


Este foi o meu review espero que tenham gostado e aguardo os vossos comentários :) Amanhã há mais!
Para informação de preços ou duvidas não deixem de perguntar através do mail : gingersstuff86@gmail ou da pagina do facebook Ginger's stuff




Sem comentários:

Enviar um comentário